Com certeza você conhece alguém que já precisou de ajuda pra conseguir fazer algo e que justo neste momento não teve o amparo que precisava.
Hoje vamos te contar como conseguimos melhorar o nosso suporte.
Todas as escolas do mundo estão prestando um serviço ao receber as crianças em seus espaços.
Mas elas não estão apenas oferecendo um serviço para as centenas de alunos que vão às aulas todos os dias, mas também aos seus responsáveis.
Como num casamento, quando uma criança é matriculada em um lugar, ela vem com um pacote.
E é esse olhar que faz toda a diferença no resultado final do trabalho da escola.
Pensando nisso, estamos diariamente conectados nos mais diversos aplicativos, visando assim atender com excelência a todos que confiam no nosso trabalho.
Pra você ter uma ideia, fizemos as contas e chegamos a média de 170 atendimentos de suporte POR DIA.
Isso quer dizer que, aproximadamente, todos os dias recebemos, respondemos e resolvemos:
- 50 mensagens na agenda digital;
- 60 telefonemas;
- 40 e-mails;
- 15 directs;
- 5 mensagens no chat do site da escola.
Isso tudo é apenas uma média de tudo que respondemos, sobre os mais diversos assuntos possíveis.
Se tivéssemos que resumir em uma frase, diríamos que: o suporte de uma escola melhora a vida dos alunos quando ele está realmente preocupado em resolver alguma dificuldade que a família está encontrando.
Como, por exemplo, no caso do responsável do João Leorde, aluno do 3º ano, que no início do ano teve dificuldade para acessar as aulas ao vivo.
Nosso suporte não descansou enquanto não resolveu a questão dele.
Foram dias seguidos que trabalhamos para entender o que estava acontecendo, com foco na resolução da situação.
Mesmo que distantes fisicamente, assumimos a responsabilidade e fizemos o nosso melhor, como costumamos fazer todos os dias ao levantarmos da cama para vir trabalhar.
Você conhece algum suporte como o nosso? Agenda agora mesmo uma visita e usufrua desse e dos outros milhares dos nossos benefícios.