CP Cast
CP Cast
Escola para Coordenadores #005 - Os segredos de um suporte eficiente ao responsável
/

Você, pelo menos uma vez na semana, é obrigado a lidar com algum tipo de atendimento ao cliente. Seja da empresa de telefonia, da loja que comprou em eletrodoméstico, do uber, do delivery do restaurante, o que importa mesmo é qualidade do serviço oferecido em cada um desses setores.

 Nesse episódio conversamos sobre  a importância de entender que não estamos oferecendo um serviço somente para as crianças que frequentam a escola todos os dias mas também a família (nosso cliente final) de cada uma delas.

 Falamos também sobre os diferentes canais de suporte de uma escola, o tempo e o formato de resposta em cada um deles e sobre a necessidade de identificar que existem diferentes tipos de clientes.

Luciano nos mostrou alguns exemplos práticos que podem ser seguidos para elevar o nível de assistência que a sua escola oferece às famílias. Você vai entender de uma vez por todas que o suporte de uma escola é capaz de melhorar a vida dos alunos e aumentar a confiança dos pais no seu trabalho. 

Ficou com alguma dúvida sobre esse ou outro assunto relacionado à educação? Manda pra gente, podemos te ajudar!

Não deixe de seguir o meu perfil – @luciano.mnogueira –  no Instagram para ficar por dentro de mais conteúdos educacionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.